19 de julho de 2008

Tragédia envolve Policiais e Crianças

No Brasil parece que a moda é matar crianças.
Mais uma foi morta, vítima de um tiroteio numa tentativa de assalto em Recife, capital de Pernambuco. O nome dela é Maria Eduarda Ramos de Barros. Tinha 9 anos e foi atingida no tórax.
É criança jogada de prédio, é criança enforcada, é criança que morre em tiroteio... Fico me perguntando quando é que vamos dar um jeito nisso.
A família da garota saía de uma festa quando o carro onde eles estavam foi cercado por assaltantes, que lhes exigiram dinheiro, celulares e jóias.
De acordo com testemunhas, os assaltantes já tinham recebido o que queriam quando policiais militares chegaram, pra variar, atirando primeiro e perguntando depois.
E nesse fato vemos mais uma situação que já virou rotina no nosso país: A falta de preparo dos policiais no nosso país que já ficou evidente.
É lógico, também temos que ver o lado deles. Citando uma frase do filme "Tropa de Elite", são despreparados, mal remunerados e de arma na mão. Mas o descaso do Governo com a Polícia não justifica ninguém sair atirando em todas as direções sem saber ou pensar o que ou quem vai atingir.
O que o Governo está esperando pra resolver isso?!
Já sei... talvez estejam esperando a população se acostumar com a idéia... Daí lançam uma moda nova... Explodir carros com famílias inteiras, talvez... Aí os policiais chegam e, como já vai estar todo mundo morto, podem, sei lá, incinerar tudo o que sobrou, talvez... O Inferno é o limite!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: