9 de julho de 2008

Gente nova no pedaço!

Repararam que tem mais um nome na nossa lista de falastrões?!
Pois é... eu tava precisando de mais gente nesse blog.
Ele não vai substituir o Diego, claro! O Diego é insubstituível! Mas é um novo membro que veio pra somar na equipe ( que papo chato de boleiro hein...)

Mas dessa vez não fui eu que "trouxe" ele pra cá.

Não meus amigos, esse mais novo achado da literatura brasileira que atende pelo nome de Dayd (ainda nem vi o cara escrevendo e já to puxando o saco... coisa de novato...) está aqui graças à nossa ilustre companheira de trabalho ( ou de falta de trabalho, como queiram) Lidiane.

Sinceramente eu sei pouco sobre ele ainda. Sei que ele é técnico em informática e gosta de futebol (com isso ele já ganhou pontos comigo). Sei também que ele é bastante religioso e que curte Hip Hop. Definitivamente não é meu estilo musical preferido, mas é bom variar um pouco... com moderação!

Teremos muito tempo para nos conhecer. Enquanto isso podemos curtir as novas idéias e postagens que ele certamente vai nos fornecer e podemos aprender a fazer as coisas juntos, como uma equipe. Afinal, é todo mundo inexperiente nessa bagaça aqui!


Boas vindas ao nosso mais novo falastrão!

Um comentário:

lidiane carvalho disse...

fiquei muito feliz com a entrada do Dayd, sei que ele tem muito a oferecer, mais do que nunca estou me sentindo em casa, trabalhado ao lado dos meus melhores amigos,(Leo e Dayd), daria a vida por esses dois, eles me fazem acreditar na verdadeira importancia de uma amizade! Bem vindo dayd, e Diego, vc sempre sera um de nós, vamos sentir sua falta, aparece de vez em quando viu?!