25 de julho de 2008

Números da Polícia do Rio

Vou contar uma novidade pra vocês: A polícia do Rio de Janeiro mata muito.
Não é novidade né... Eu sei...
A novidade mesmo é que, entre janeiro e maio deste ano, eles mataram 47% a mais do que no mesmo período de 2006 e quase 11% a mais do que no ano passado, nos cinco primeiros meses.
É... os caras estão executando geral!
Vão fazendo as contas aí... A polícia do Rio esse ano já matou 649 pessoas, incluindo aquelas que não mereciam. Dividindo esse número por 5, o resultado é de 129,8. Como eu tenho certeza que sua professora lhe ensinou muito bem que não dá pra fazer contas com 0,8 pessoas, podemos arredondar este número para 130. É esse o número aproximado de pessoas que morreram nas mãos de PM's no Rio de Janeiro só nos primeiros 5 meses do ano. E atentem para esse detalhe: ainda não estão contando os números de junho e nem deste mês.

Daqui a pouco não vai ter mais gente no Rio de Janeiro.

Notícia ruim no Rio, mas boa em São Paulo. Mais especificamente, na cidade de Cubatão.
Um programa que iniciou na cidade há 25 anos e que teve um investimento de 1 bilhão de dólares (isso mesmo, dólares) começa a surtir efeito nos ares da cidade. Sabe qual o percentual de queda de poluição no ar causada pela fumaça das indústrias?! 98,9%! Babem!
E não é só isso... a produção da cidade aumentou em 39% nos últimos 10 anos.
Se ainda tiver algum idiota que acha que precisa destruir tudo que a natureza nos oferece de bom para ter progresso, eis a prova definitiva de que este pensamento é retrogrado.
Esta notícia é tão boa que eu vou até postar o link da reportagem pra quem quiser ler.
E aproveitem para ler mais notícias... é sempre bom se manter bem informado. E evita que você morra de tédio esperando que alguém interessante entre no MSN.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: