20 de julho de 2008

Mais uma "Contratada" no Blog!

É galera... temos mais mulheres no pedaço!
Mas nem adianta ficar com olho grande porque essa já tem dono! É minha namorada!
Estou tão emocionado que acho que vou chorar... (ah tá...vou também...)
É... ela insistiu tanto que eu acabei deixando ela entrar...
Não sei o que ela vai escrever mas tenho certeza que ela deve ter alguma coisa boa pra acrescentar no blog... Que mentira! Na verdade eu sei exatamente o que ela vai fazer no blog mas não quero estragar a surpresa.
E ela ainda não tem tanta experiência de internet quanto a maioria dos membros deste blog, então vai precisar da minha ajuda pelo menos no início.
No entanto, ela já começa com vantagem no blog por dois motivos bem simples:
1º Ela tem o perfil certo do Falastrão porque ela fala pelos cotovelos ( e eu sei que ela vai me matar quando ver isso mas não podia perder a piada...)
2º Ela vai estar sob a minha orientação profissional, de alto nível, com muita qualidade, com todo o meu talento para escrever, e acima de tudo, com toda a minha modéstia a serviço dela.

Bom mas chega de falar. Até porque amanhã é segunda feira e eu preciso dos meus dedos para outras funções que não incluam digitar. No mais, boas vindas à Chayenne!


Um comentário:

lidiane carvalho disse...

fico feliz com a sua entrada, seja muito bem vinda!!