5 de julho de 2008

Kovalainen sai na frente em dia ruim dos líderes

Em uma pista inglesa, certamente que as atenções se voltariam para Lewis Hamilton. O inglês até que tentou chegar à pole, mas o excesso de vontade o atrapalhou e ele acabou errando e prejudicando a sua posição no grid.

Bom para Felipe Massa, certo?!
Errado! O piloto brasileiro, que já havia sofrido um acidente na sexta feira, fez o seu pior treino de classificação na temporada. Conseguiu apenas o 9º lugar. Talvez o fato de ele estar usando o mesmo carro com o qual sofreu o acidente possa explicar o mal rendimento. Não sei, não entendo tanto de carro assim.

Mas pelo menos acho que eu não prejudicaria o piloto da minha equipe. Se eu fosse o Kubica, estaria revoltado. O piloto chegou à parte final do treino, mas sabe-se lá porque, não conseguiu sair dos boxes. Vai largar em 10º.

Nem mesmo o homem de gelo, Kimi Raikonnen, conseguiu se sair tão bem. O finlandês conseguiu a 3ª posição, ficando atrás de Kovalainen e da surpresa do grid, Mark Webber, que "achou" a 2ª posição bem no final do treino.

Se Felipe Massa não teve um bom desempenho, o mesmo não se pode dizer de Nelsinho Piquet. O brasileiro confirmou a história de as pistas européias são as que ele conhece melhor e conseguiu a 7ª posição, logo atrás de Fernando Alonso.

E Barrichello, com o fraco desempenho de sua equipe, conseguiu apenas o 16º tempo.

Kovalainen comemora... Como se tivesse vencido o GP...



Nenhum comentário: