11 de julho de 2008

O que rola na Net

Bem... eu não estou com muito sono hoje então vim aqui contar pra vocês coisas que vocês não querem saber e não dão a mínima pra isso.

Começarei por uma notícia boa para os machos de plantão... A eleição do concurso de Miss Universo será no dia 13 de julho ( portanto no domingo). O evento ocorrerá no Diamond Bay Resort em Nha Trang, no Vietnã. O concurso esse ano contará com a participação de 90 candidatas, entre elas a gatíssima Natália Anderle, gaúcha de 22 anos, cuja foto farei questão de colocar para que os marmanjos babem à vontade, e que foi eleita Miss Brasil no último dia 13.
E não meus amigos, não precisam se preocupar em ter tv a cabo dessa vez porque a Band vai transmitir o evento. É bem típico da Band mostrar conteúdo mais apropriado para adultos (se é que vocês me entendem...)

Uma brasileira não vence esse concurso desde 1968... mas não vai ser por falta de "material" que não vai vencer desta vez...

Falando de música agora, o Tim Festival, que como eu já tinha postado antes vai ser na segunda quinzena de outubro, anunciou novas atrações que você provavelmente nem conhece ( e eu com certeza não), entre as quais estão Paul Weller, que é tão famoso que nem tem uma citação decente em português no Wikipédia, MGMT, que é um grupo de dois (vejam esta citação e digam que foi piada minha) e Gogol Bordello, que dos três foi o que teve a pior citação. Vamos ver no que vai dar isso...

E a cantora, modelo, atriz, primeira dama ( e outras funções as quais vocês queiram acrescentar) está magoada com a frieza que os críticos de seu marido receberam seu novo álbum (ah que dó...)
Dizem que cerca de 500 mil pessoas se conectaram à web para ouvir o álbum "Comme Si De Rien N'Etait" que foi colocado na internet antes do lançamento oficial. Mas a aceitação não foi muito boa, principalmente entre os franceses que não vão com a cara do excelentíssimo senhor presidente da França.
E pior do que isso, ela causou a ira de muitos inimigos do manda chuva francês. Um internauta ficou tão inconformado com o trabalho da primeira dama que declarou no Nouvelobs.com. "Não vou comprar, não vou ouvir, não vou baixar, nem que seja de graça".
Eu não cheguei a ouvir as músicas de Carla Bruni, mas se forem do mesmo nível que a do clipe exibido no Jornal da Globo (Tu es ma came), toda revolta é pouca pra tanta ruindade.


Animem-se novos músicos! Por piores que vocês possam parecer, jamais terão críticas tão ruins quanto Carla Bruni!

E no mundo das celebridades, o ator Tobey Maguire (mais conhecido como Homem Aranha) ficou revoltado e xingou um paparazzi. O vídeo tá lá no Flickr, mas eu não estava com um pingo de paciência pra ficar esperando ele carregar. Pelo que parece, vários fotógrafos cercaram o carro dele e quase o cegaram com tantos flashs. Mas sempre tem um infeliz que paga o pato de tudo que os outros aprontaram. Também não entendi tudo o que eles disseram porque meu inglês está meio enferrujado, mas o Mutherfuckers e o Get Out The Way eu entendi perfeitamente!
Tem gente que pensa que um sujeito não tem o direito de ter uma vida privada. Até certo ponto eu concordo com isso. Os repórteres também deveriam ter um mínimo de sensibilidade de não cercarem o cara de câmeras. Acho até que o Tobey foi até muito tolerante com eles.
Eu teria atropelado todo mundo!

Mas é isso aí mesmo! Eles aprontam de lá, a gente digita de cá, e você lê daí! É assim que funciona o mundo das notícias!


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: