25 de julho de 2008

Mais novidades

Puxa vida... como eu adoro não falar sobre esportes...
Falar sobre outros assuntos dá uma margem muito maior para fazer coisas que eu adoro, entre as quais estão chingar e tirar sarro.

Por exemplo, hoje vou falar de uma coisa que eu simplesmente odeio: O BBB!
Sim, eu odeio o BBB! Até curtia assistir da primeira vez, porque era novidade. Mas a partir do segundo eu já não achava graça. No terceiro, eu já não gostava nem um pouco. E a partir do quarto, eu já estava quase pedindo pelo amor de Deus para a Globo dar um fim a essa chatice repetitiva.
Mas acho que o BBB nunca vai acabar porque enquanto existir "pão e circo", as pessoas não vão lembrar dos seus problemas.

Mas enfim... a porcaria vai começar de novo. E as inscrições já estão abertas.
O grande diferencial desta edição do BBB é que os produtores estão indo atrás de pessoas que possam participar do Reality Show. Ou seja, não querem fazer só uma merda, desta vez tem que ser uma grande merda.
Os produtores irão a 10 estados procurar caipiras, mulheres com pouco conteúdo e muita bunda, homens bombados e pessoas que queiram desesperadamente uma maneira de ficar rico que não envolva trabalho e dificuldade. Entre esses estados estão Rio, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Ceará e Pernambuco.
Mas não serão só os produtores que vão escolher os futuros ex-BBB (Acho que não dá pra colocar isso no currículo). Quem se encaixa nos perfis citados acima ainda pode fazer a sua inscrição pelo site oficial
Mais uma novidade é que não vai ter só "frangotes". A Globo garante que se interessa na presença de pessoas com um pouco mais de idade e que haverá pelo menos duas pessoas com até 45 anos ( para ser papai e mamãe do BBB e garantir que os filhinhos não façam muita besteira em rede nacional, aposto).
E como se não bastasse toda essa porcaria, a Globo já tem contrato renovado com a Endemol, empresa responsável pelo BBB. Resumindo, vou ter que aturar isso até 2011 a menos que alguém tenha o bom senso de tirar esse programa do ar.

Agora para evitar um ataque de nervos que certamente resultaria na digitação de incontáveis palavrões e chingamentos, vamos mudar de assunto.
Quem sente saudade do Robocop?!

Os dias sem o nosso querido policial robô, que já recebeu uma carinhosa homenagem dos saudosos Mamonas Assassinas e que ao contrário dos policiais brasileiros, não atira onde não deve e nem quando não deve, voltará em breve.
Quem vai raspar as ferrugens, botar óleo nas engrenagens e botar o robô de novo nas telonas é o diretor com nome de remédio, Darren Aronofsky. O cara é diretor de "Fonte da Vida" e roteirista de "Estrada para a Perdição", dois filmes muito famosos que eu nunca ouvi falar.
O filme teve sua primeira versão em 1987. Eu nasci neste ano, mas para um filme isso já é a terceira idade. E a sua última versão foi lançada em 1993. Pra quem nunca ouviu falar de Robocop, um pouco de cultura.

E uma notícia, não sei se boa ou ruim. O número de penas alternativas no Brasil está superando o número de prisões. Talvez seja pelo fato de que ninguém fica preso muito tempo neste país... Mas não sei, não entendo nada disso. Sou apenas um brasileiro...
Os dados, fornecidos pelo jornal O Estado de São Paulo, ainda não tem números consolidados, mas mostra que o número de pessoas cumprindo penas alternativas subiu de 439.737 para 498.729, o que representa um aumento de 13, 4%.
O número é 118,6% maior do que o número de presos, mas não estão incluindo pessoas que aguardam julgamento atrás das grades.
Agora se quiserem mais números, façam as contas, porque eu estou com preguiça...



Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: