11 de julho de 2008

Brasil 100% no Grand Prix de vôlei

Vocês devem estar pensando que eu já estou cansado de falar sobre vitória da seleção feminina de vôlei né?! É tão repetitivo esse assunto...

Mas não, eu não estou cansado. E nunca vou ficar cansado de falar sobre vitórias brasileiras seja onde for.
A gente já tem tanta coisa ruim pra falar... É gente jogando criança de prédio... é policial despreparado que mata pessoas inocentes... é político corrupto e pilantra tentando dar o golpe... O que custa falar de alguma coisa boa de vez enquando?!

E hoje eu tenho duas vitórias da seleção feminina pra relatar. A primeira foi contra a Itália, ontem de madrugada. Horário de japonês, já viu né...

Os 3 sets a 0 contra a Itália são um placar meio mentiroso. Acho que essa é a grande vantagem do vôlei em relação ao futebol, podemos ter jogos com 3 sets a 0 e disputados. Nem sempre acontece isso nos gramados. Geralmente jogo disputado termina empatado, ou com uma diferença pequena de gols.

Mas enfim, nesse jogo o sistema defensivo do Brasil funcionou muito bem e foi fundamental para a vitória, que teve parciais de 25x20, 25x17 e 25x23.


Festa do Brasil em quadra contra a Itália


Já hoje de madrugada, as meninas do Brasil enfrentaram as chinesas, que vinham de 2 derrotas seguidas. Resultado?! 3 sets a 1, 100% de aproveitamento para as brasileiras e 0% para as chinesas.
As parciais foram de 25x18, 25x16, 21x25 e 25x18. Nem preciso falar muito desse jogo porque o que tem que se dizer é que as meninas apresentaram o velho e bom voleibol que todos nós já conhecemos.

Brasileiras "desceram o braço" nas chinesas

O próximo compromisso das brasileiras será contra as cubanas que também venceram todas até agora. Eu diria que é um jogo decisivo. O jogo será às 11 e meia da noite de hoje. Será um jogo disputado, sem dúvida. Mas no vôlei não tem empate, então tomara que o Brasil continue 100%!


Imagens Uol Esporte

Nenhum comentário: