19 de julho de 2008

Esporte no sábado

Quanta agitação hoje hein... Pra quem está acostumado a ficar na frente da televisão assistindo desenhos, esperando a tarde chegar pra ver outros programas chatos na TV (nem todos são chatos, mas a maioria esmagadora não presta), poder assistir tanto esporte é uma grande melhora.

Vamos começar pela Fórmula 1, que provavelmente foi menos transmitida (digo provavelmente porque admito que não assisti TV pela manhã, mas sei do jogo de vôlei).

A briga pela liderança ficou ainda maior neste fim de semana. Isso porque o melhor na classificação foi o inglês Lewis Hamilton, confirmando o favoritismo e o melhor desempenho da McLaren em Hockenheim.
Não, eu não estou torcendo por Lewis Hamilton. Então se querem saber porque eu disse que a briga pela liderança vai esquentar, esperem eu terminar o artigo e não me critiquem ainda.
Hamilton foi acompanhado de perto pela nossa grande esperança de títulos na F1, Felipe Massa. O Brasileiro foi o que mais ameaçou a equipe inglesa e só não vai largar na frente porque Hamilton conseguiu tirar 2 décimos nos últimos minutos do treino de classificação.
Vejam o grid de largada completo aqui.
O Grande Prêmio da Alemanha será neste domingo, às 9 da manhã, com transmissão ao vivo na Globo. Mas é claro, vocês já sabiam disso.

Eles estão muito "amiguinhos" nessa foto... Mas com certeza não vai acontecer o mesmo na corrida

Das pistas para as quadras, o Brasil atropelou mais uma vez a Venezuela.
E mesmo com os marmanjos errando pra caramba no saque, o Brasil foi amplamente superior a seu adversário. Todos os outros fundamentos funcionaram perfeitamente e o Brasil fechou o jogo em 3 sets a 0 com parciais de 25x19, 25x20 e 25x17.

A imagem perfeita do jogo: Os venezuelanos tentando parar o Brasil... Mais uma vez, sem sucesso

E das quadras para as areias, o Brasil teve um jogo difícil contra a Espanha na Copa do Mundo de Futebol de Areia. Difícil sim, mas não impossível.
Assim como nos campos, nas areias os times também andam evoluindo e a Espanha é um dos exemplos dessa evolução. O time europeu chegou a estar vencendo o jogo por 2x1, mas a seleção brasileira soube aproveitar os poucos espaços que teve para virar o placar.
O Brasil volta a jogar domingo às 2 e 15 da tarde contra o Japão, com transmissão ao vivo da Band. Mas claro, vocês também já sabiam disso.

Aqui a Espanha não manda



Imagens Uol Esporte

Nenhum comentário: