27 de junho de 2008

What's Up?

Oláááááá queridos q queridas, como têm passado???
Calma ai, deixa eu me apresentar: Me chamo Giulia Tesman, tenho 18 anos de idade, moro na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, e sou a mais nova integrande da família dos Falastrões. \o/ Se não me engano em um dos primeiros posts eu fui citada, mas para alguém lembrar é meio complicado!
O "Chefe" e Mano Adotado Léo Nascimento me convidou para integrar ao grupo, e sinceramente espero agradar com as minhas escritas. Não lhes adiantarei sobre o que escreverei, até porque nem eu sei direito sobre o que escrevo, mas com certeza vai ter algo a ver com o que em geral escrevo no meu blog (para conferir, adentrem o misstesman.blogspot.com). Coisas como críticas músicais, críticas de filme, opiniões minhas sobre qualquer coisa ou uma de minhas ficções malucas.
Esperem e verão ;)

Até a próxima
Giu Tesman

Um comentário:

lidiane carvalho disse...

seja bem vinda ao recanto giulia, estamos felizes com sua chegada!