9 de junho de 2008

Novidades no blog

A novidade do blog não está no visual nem em recursos. Pretendo colocar alguns recursos em breve, mas não é isso que eu venho contar hoje.
A novidade é que temos mais um membro na equipe. E o melhor de tudo: É mulher (nenhum problema com o Diego e o Raphael, mas esse blog já estava fedendo a homem... uma mulher vai ser muito bom para essa equipe).
Não sei exatamente do que ela vai falar, ainda tenho que resolver isso com ela. Mas seja lá qual for, podem acreditar que ela vai fazer muito bem. Eu sei disso, porque ela me fez um comentário excelente sobre futebol e, por mais machista que soe mulheres não entendem muito de futebol (é só assistir um pouco de televisão pra saber que eu estou dizendo a verdade). E agora, com essa boa equipe de falastrões, continuaremos a postar notícias e curiosidades com bom humor e imparcialidade... duas coisas que nem sempre combinam... mas vamos tentar.

SEJA BEM VINDA LIDIANE!

Nenhum comentário: