18 de junho de 2008

Vale tudo pelo CD do Guns

Pois é... a gente descobre cada coisa no Yahoo...

O desejo dos fãs de que saia logo o bendito Chinese Democracy ( lendário álbum inédito do Guns n' Roses que Deus sabe quando vai ser lançado) é tão grande que tem gente oferecendo 1 milhão de dólares. E isso tudo só pela demo do álbum. Axl Rose não se pronunciou sobre o assunto, mas por 1/10 disso eu arranjo a coleção toda do Guns n' Roses e mais alguns itens extras pra esse cara...

Recentemente, a Dr Pepper prometeu dar uma lata de refrigerante para cada cidadão americano caso o Guns lance o álbum lendário (ainda bem que os americanos não dependem disso pra viver). No entanto, a promoção não se estendia a Slash e a Buckethead. É claro que foram falar a respeito disso com Slash e ele foi categórico:
“Eu pensei: “Que droga é essa?”. Acho que eu e o Buckethead só vamos fazer esse tipo de coisa com a Cola-cola”. Palavras do guitarrista cabeludo.

Dizem no Yahoo que o Guns está prometendo esse álbum desde 2002, mas tenho certeza que já vi reportagens mais antigas falando disso. E o Chinese Democracy vai entrando para a história como o álbum mais difícil de ser lançado. Me dêem 1 milhão de dólares que eu mesmo lanço esse negócio!

Nenhum comentário: