8 de junho de 2008

Série A

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas aos leitores desse blog ( apesar de que eu tenho certeza de que não são muitos)pelos atrasos nas postagens. O fato é que os serviços de internet locais não têm sido dos melhores. E todo final de semana tenho problemas com isso. Mas estou fazendo o possível para não atrasar nenhuma.

Mas vamos levando do jeito que dá.

E pela série A, ocorreram 3 jogos no sábado pela quinta rodada.

O Flamengo, jogando no Maracanã, aplicou a maior goleada do campeonato até agora. O jogo não foi nenhum espetáculo, mas o fato é que o Flamengo foi muito melhor do que o Figueirense. Foram 4 gols só no primeiro tempo. No segundo tempo, o Figueirense até que tentou fazer alguma coisa, mas não conseguiu criar grandes oportunidades e ainda levou mais um gol. Nas contas, 5x0 para o Flamengo. O resultado deu a liderança provisória ao time carioca.

Em Ipatinga, o time da casa apenas empatou sem gols contra o Náutico. Mais um jogo fraco, com poucos chutes a gol e menos ainda boas jogadas no primeiro tempo. E mesmo com alguma melhora, a média do jogo não aumentou muito. Então ninguém mereceu mesmo fazer gol. O Náutico soma agora 10 pontos e encosta nos líderes.

E quem resolveu finalmente jogar foi o São Paulo. A vítima foi o Atlético-MG. E o jogo foi decidido no primeiro tempo. O São Paulo fez 3x0 em 15 minutos. E fez mais um gol no final do primeiro tempo. Dominou amplamente o jogo. E cai a invencibilidade do Atlético-MG ( que aliás, era uma invencibilidade mentirosa, porque o time só venceu um jogo em 4). O São Paulo deixou a zona de rebaixamento com o resultado de 5x1 a seu favor.

Infelizmente, a internet aqui continua um lixo, mas amanhã com certeza teremos a classificação da série A.

Nenhum comentário: