10 de junho de 2008

Roupa suja se lava no Palestra

Tenho certeza que já vai ter muita gente pensando que eu só gosto de falar do Palmeiras, mas acreditem eu sou a última pessoa que gostaria de falar sobre a crise interna de um clube.
Pra se ter uma idéia de como as coisas andam feias pelos lados do Palestra, quem resolveu ligar o ventilador dessa vez foi o goleiro Marcos. E pela minha experiência como palmeirense, digo que quando ele resolve falar é porque a coisa tá muito feia mesmo.
O goleiro acusou parte do elenco de estar com a cabeça fora do clube, o que estaria visivelmente interferindo no trabalho da equipe.
Na diretoria, nem todos concordam com tudo o que disse Marcos, mas todos estão de acordo que há alguma coisa errada no elenco.
O desempenho está um pouco abaixo. Estamos com tempo para treinar e a programação está dentro do planejado. O Brasileiro é difícil. Temos de nos concentrar mais – disse Savério Orlandi, outro diretor de futebol.
Orlandi não concorda, mas entende o goleiro. Marino está de acordo e ratifica: – O Marcos está certo. É preciso definir quem vai mesmo participar do grupo, para ficar ligado. Tem de mudar a postura. Tem de chegar em campo e jogar – disse o dirigente.



Marcos já esteve no céu e no inferno do futebol... agora passa pelo purgatório



Fonte:Yahoo

Nenhum comentário: