11 de junho de 2008

Véspera do Dia dos Namorados

Pelo menos uma pessoa já deve ter te perguntado o que você comprou de presente pra sua namorada ou para o seu namorado não é mesmo?! Ah, você é solteiro(a)?! Então recomendo que não se de ao trabalho de ler o próximo parágrafo e vá fazer alguma coisa mais interessante, tipo assistir o filme que está passando agora pela quinquagésima nona vez ou jogar aqueles joguinhos online que você já tá cansado de ver.
Pois é, nessas horas a gente sempre fica meio perdido... natal, aniversário... Dia dos namorados. E por mais que eu odeie esse pensamento capitalista, tenho que concordar com aquele comercial da Sprite
®: o presente importa.
Algumas coisas ajudam nessas horas: por exemplo, para os homens, não dar o mesmo presente mixuruca que você deu no ano passado. E para as mulheres, não dar qualquer tipo de roupa, exceto que o cara esteja mesmo precisando ou que seja aquela roupa que ele queria há muito
tempo. Tá bem, romântismo nunca foi meu forte, admito (Lidiane, cadê você quando eu preciso...).
Mas claro, o mais importante (juro por Deus que vou vomitar quando acabar de escrever esse artigo) é o amor. Mesmo aquele presentinho vagabundo que você comprou no camelô ou na lojinha do R$1,99* é bom quando você o dá com amor. Então lembre-se disso! Não estou ensinando ninguém a ser pão duro (convenhamos, ir numa lojinha de R$ 1,99 pra comprar presente de dia de namorados é altamente turco*), mas sim menos valor ao presente em si e mais valor ao sentimento que o envolve (não acredito que estou escrevendo isso).




Curtam meu momento romântico porque com certeza vocês não verão muitos

Nenhum comentário: